sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bazar e parcerias.

Estamos no pique total! Após as primeiras reuniões, começamos a nos organizar, como não temos valor algum para investir no projeto, resolvemos fazer um bazar para levantar fundos e viabilizar nossa idéia.
O bazar será no ultimo sábado do mês em parceria com o salão de beleza Two e Blue e o lançamento do Duas da Beleza será na 1.a semana de junho.
Já em casa a Naomi começou a tossir muito novamente, no domingo dia das maes fomos para o clube de campo da GM e a Naomi aproveitou bastante apensar do frio...acho que por conta disso a tosse acabou piorando...mas não teve maiores complicações.
Ah ganhei uma almofada linda com a carinha dela...rsrsrs...muito fofa...a escolinha que fez a surpresa.
Ontem fui a uma palestra no teatro municipal de santo André, organizada pela associação dos aposentados da PQU, foi com a Cristina Cairo, muuuiiito bom! Ela fala sobre a linguagem do corpo.
Gostei bastante e aproveitei e comprei dois livros dela - linguagem do corpo - volume 2 (beleza e saúde) e o volume 3 (a cura pelo amor).
Segue uma pequena explicação sobre o tema (trecho do site da própria Cristina - http://www.linguagemdocorpo.com.br)
"A LINGUAGEM DO CORPO é a psicologia da correlação mente/corpo, ou seja, o corpo é reflexo da mente.
    No Antigo Egito, na Antiga Índia, Tibete, China e Indonésia, esse conhecimento era empírico e passava-se de pai para filho e todos os médicos sacerdotes faziam diagnósticos através dessa correlação. Devido às guerras políticas e religiosas, esse conhecimento foi escondido em templos e em antigas bibliotecas como: Alexandria no Egito, Vaticano e Grécia e somente os Sacerdotes podiam se utilizar secretamente dessa linguagem e de forma velada.
    Hoje, a medicina psicossomática se atreveu a recolocar a "mente no corpo" e apontar algumas emoções negativas que causam distúrbios orgânicos. Mas, a Linguagem do Corpo, por não se afiliar a nenhum dogma, tem respostas mais profundas por não ter medo da "inquisição". Somos uma ciência que médicos, psicólogos e até advogados se utilizam, porém com discrição para não serem "atacados" pela "ciência materialista e cética".
    A Linguagem do Corpo é um diagnóstico exato e fisiológico e, ao ensinarmos como mudar a causa, a pessoa se cura de todas as doenças, incluindo as hereditárias, que são apenas a repetição dos padrões mentais da família.
    Conheça nossa Programação e venha estudar no Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo e tornar-se conhecedor desse "mistério" que é tão científico quanto a medicina de hoje.
    A autocura é direito de todo cidadão. "