A semana foi bem difícil, mas conseguimos superar e a Naomi está recuperada.
Na quarta feira passei com ela e o Wag no consultório da dr. Isa, mas ela não estava atendendo, deve estar de férias, pois só retorna após a pascoa...bom, fomos para a minha mãe deixar a Naomi e foi a minha vez de me cuidar. O Wag me levou no Hospital Brasil e passei no PA para consulta com o ortopedista, tomei duas picadinhas uma para dor e outra anti- inflamatório e receitou o Flancox para tomar de 12 em 12 horas...ainda sinto muita dor mas melhorou bastante...tenho consulta com o especialista de coluna dia 22/04, enquanto isso estou bem controlada em relação as atividades e a pegar peso (a Naomi esta incluída nesta restrição).
Bom a Naomi ficou a semana inteira enjoada, não comeu quase nada, mas como ela não estava com febre, nem vomitou mais, acabei ficando com ela em casa...li a bula da ultima medicação e vi que havia possibilidade de dar sapinho então como ela já não estava tossindo tanto, por conta própria, suspendi o uso, mas ela não voltou a comer.
Na sexta tentei passar no hospital infantil em SBC mas estava lotado! 1.a vez que vi aquele lugar cheio...acabamos indo para casa.
No sábado de manha ela amanheceu mais animadinha e fui para o parque Central dar uma volta com ela e encontrar meus pais...conversando com um amigo do meu pai ele falou para ver se as pernas dela tinha alguma diferença quando alinhada, como não sei ver essas coisas, fomos todos para a casa dele que a esposa dele via para mim.
Ela viu, me mostrou a diferença e começou a orar...ela orava e abria a boca de sono, como se estivesse tirando a coisa ruim que estava impedindo a Naomi de comer e ficar bem...a Naomi ficou deitada quietinha no colo dela e só chorou quando ela segurou nas duas pernas e deixou ela de ponta cabeça, por incrível que pareça, ao entrar no carro ela comeu uma banana inteira.
A noite ela voltou a passar mal e não teve jeito, passamos novamente no hospital infantil e novamente lotado, então fomos para o hospital Brasil, tinha que resolver de alguma forma...ela estava muito debilitada por passar a semana sem se alimentar direito, com muito desconforto abdominal (muitos gases) e enjoada, só não vomitava porque não tinha nada para vomitar.
Após 3 horas fomos atendidos e o diagnóstico foi Virose, a Dra. que a atendeu foi bem atenciosa e disse que o quadro atual, não tinha relação com o problema respiratório apresentado antes, ou aos medicamentos utilizados.
Passou Lufta, Dramin, Alivium, Floratil e Soro para hidratar. Graças a Deus ela melhorou, tanto da tosse quanto da virose. Já voltou a frequentar a escola e esta bem esperta.
O Marlon está passando uns dias na minha mãe devo pegar ele de volta na próxima semana...vamos ver como será.
Ontem fizemos uma surpresa para a Amanda aqui em casa, como o aniversário dela é na terça e na próxima semana é feriado, resolvemos antecipar. Ela adorou, ficou bem lindo.


