terça-feira, 17 de setembro de 2013

Não está facil...

Bom acho que deu para perceber que esta nova fase da Naomi mechilona, agressiva e bagunceira está sendo bem dificil e estou tendo uma grande em me adaptar. Além disso tem o marido que resolve me cobrar de algumas coisas e fazer alguns comentarios que tem me tirado do sério. Na sexta brigamos por conta da alimentação da Naomi...como estou fazendo a transição da papinha para a comida mais sólida e mais temperada para se aproximar cada vez mais da nossa comida ele fez o comentario que devia ser por isso que ela estava comendo menos (o que é normal após o 1.o ano de vida a redução na quantidade de comida e na evolução do crescimento)...surtei...ai soltei que se ele fosse mais interessado na alimentação da filha dele ele devia ler artigos sobre isso ao invez de ficar a noite inteira vendo anuncio de moto...maior climão!
Ontem foi sobre a arrumação da sala...acho que a pessoa sonhou arrumando a sala e veio reclamar que está sempre bagunçada....surtei novamente...ai soltei novamente que não sabia o que ele arrumava pois toda noite eu coloco a Naomi para dormir e vou até a sala guardar os brinquedos dela na caixa enquanto ele assiste TV com a bagunça aos seus pés...climão de novo.
Uma parte da razão para estas surtadas é a falta de hormônio no corpo, não estou tomando o remédio a mais de 1 mês e tenho certeza que grande parte da minha irritação vem dai.  Mas nada justifica cobranças somente para o meu lado...
Para completar o banco resolveu devolver meus cheques por problemas com assinatura...acabei de surtar no telefone, mas não adiantou, vou ter que comparecer na agência para resolver esta pendencia.
Apenas uma noticia boa, parece que o meu digníssimo marido resolveu pensar na possibilidade de irmos para a Noruega (já havia até desistido da idéia), o Flávio mandou uma mensagem com os valores da passagem e como eles só tem a certeza que estarão por lá até o ano que vem e a Naomi com 2 anos já paga passagem...acho que fez ele pensar na oportunidade que estava perdendo. Bom, vamos ver no que dá.
O fim de semana foi tranquilo, sábado nos reunimos na casa da Karina e no domingo fizemos um churrasquinho de leve nos meus pais.
Como estava  bem quente, levei a piscina dela e o biquíni e olha só que diversão:




Valeu pelo fim de semana!